OS IMPLANTES NA SAÚDE E NA BELEZA

Seja pela idade, ou por causas genéticas e/ou familiares, ou por causas adquiridas, muitas vezes tanto o homem quanto a mulher se acham na situação de se submeterem a tratamentos medicamentosos hormonais de longa duração. Se de um lado esses tratamentos conseguem resolver ou amenizar a maioria dos problemas, por outro, esbarram em fatores que vão desde a diferença que há entre os organismos, até manchas na pele.
Fez-se urgente mudar a maneira de se tratar e se medicar com hormônios. Por isso foram desenvolvidos os implantes, que nada mais são pequenos cilindros ou micro tubos contendo a substancia que se deseja, e que são inseridos abaixo da pele, sob anestesia local. Basicamente, funcionam como um depósito de medicamentos (hormônios) com liberação lenta e contínua por longo período de tempo.
Há várias vantagens para o uso dos implantes, e a principal delas é a praticidade. Os implantes hormonais podem ser indicados no tratamento de alterações hormonais, ou como contraceptivos, ou na suspensão da menstruação, ou na reposição hormonal em situações particulares, também como alívio a sintomas ligados à regulação hormonal (cansaço, fogachos, diminuição da lubrificação hormonal, piora na qualidade do sono, perda de memória, no caso da menopausa), entre outros.
Os implantes também agem positivamente no tratamento da anemia no sexo feminino, na preservação da fertilidade, no tratamento da TPM, além de melhorarem a libido.
Atuam ainda na prevenção de diversas patologias, como osteopenia e osteoporose.
Por tudo isso, os implantes podem trazer melhora da qualidade e dignidade de vida tanto no sexo masculino quanto no feminino, prolongando a vida sexual e social, aumentando a auto-estima, e agindo também na beleza física por regularem a queima da gordura, agirem positivamente na manutenção da massa muscular e óssea, e favorecerem a elasticidade da pele.

OS IMPLANTES HORMONAIS

Só depois de exaustiva e completa avaliação da compatibilidade do organismo com a terapia pelos implantes, é que efetivamente o tratamento começará.

Indicações no homem:
1-melhora da libido;
2-emagrecimento e melhora da forma física;
3-aumento do micro-pênis;
4-tratamento clínico da ginecomastia;
5-reposição hormonal devido a várias causas.

Indicações na mulher:
1-melhora da libido;
2-definição muscular e perda de massa gorda;
3-opção no tratamento clínico da adenomiose / endometriose e sua dor;
4-reposição hormonal no climatério;
5-reposição hormonal em outras circunstâncias;
6-tratamento das hemorragias, dos pólipos de endométrio, e do espessamento endometrial;
7-tratamento da dismenorréia (cólicas) e TPM;
8-opção no tratamento clínico dos miomas;
9-opção no tratamento clínico dos ovários policísticos;
10-tratamento de algumas doenças das mamas;
11-bloqueio da ovulação e da menstruação para aquelas que não desejam engravidar e/ou menstruar.